Menu fechado

Canal Direto

A Contax disponibiliza um canal imparcial para o tratamento de reclamações e denúncias – O Canal Direto

    O grupo

    ATMA (Ability|AXIA|Solvian|Contax) disponibiliza um canal imparcial para o tratamento de denúncias, sugestões, críticas e elogios - O Canal Direto
    Ele permite uma comunicação isenta e ética com os colaboradores, fornecedores, clientes e parceiros.
    As informações aqui registradas são recebidas por nossa equipe de Compliance, garantindo a isenção e total anonimato dos usuários.
    Ajude-nos a detectar situações suspeitas e a manter a ética e o cumprimento das leis e regras internas!
    Para realizar um relato, por favor, escolha uma das opções abaixo:
    Já consultou nosso código de ética e conduta ou nosso FAQ com perguntas e respostas? Clique para efetuar o download do Código de Etica e Conduta e leia também o FAQ - Canal de Ética.

    Informações de RH

    Informamos que o atendimento RH acontece exclusivamente através do

    WhatsApp coorporativo: (11)5412-4170.
    O atendimento funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 16h.

    Vamos começar, você gostaria de se identificar?

    SimNão

    Para garantir a tratativa de sua denúncia, solicitamos que informe os dados completos da situação e dos envolvidos. No caso de pendência de dados para tratativa, você será sinalizado pela área de Compliance. Informamos que ao escolher a opção do registro de denúncia anônima, caso não seja possível a tratativa de forma anônima, por segurança, a área de Compliance poderá entrar em contato solicitando a confirmação dos dados, estendendo o prazo de resposta da situação.

    Dados de identificação


    (*) Campos Obrigatórios

    Qual o Tipo da Denúncia ou Elogio?

    Dados da Denúncia ou Elogio


    (*) Campos Obrigatórios

    Se você quiser anexar arquivos como fotos e documentos, adicione-os aqui





    Dados da Denúncia ou Elogio


    (*) Campos Obrigatórios

    Se você quiser anexar arquivos como fotos e documentos, adicione-os aqui